Portes gratuitos para a Peninsula Iberica!

Quem somos

Olá,

Somos a Maria e a Joana e queremos contar-vos um pouco da nossa história. Nascemos no meio dos trapos, entre linhas e baínhas. O som das máquinas a coser é a melodia de todos os dias.

A nossa família trabalha há mais de 40 anos com a indústria da moda, herdamos o gosto e o know how que já nos corre nas veias há mais de 3 gerações.

Conhecemos o têxtil como a palma das nossas mãos, a oportunidade de trabalhar com marcas Premium fez com que tivéssemos acesso às últimas tendências da moda, e permitiu-nos alargar a nossa visão e os altos padrões de qualidade do mundo têxtil em Portugal.

Sempre gostamos de nos vestir de forma diferente e arrojada. De nos sentirmos livres nas peças que vestimos. O gosto em criar as nossas próprias peças de roupa já nos acompanha desde muito cedo. Todas as peças que íamos criando para o nosso próprio closet, tinham o nosso cunho pessoal e acabou por se identificar na nossa forma de estar e de nos expressar hoje!

Felizmente, sempre tivemos a sorte de contar com o apoio valioso e incondicional da nossa mãe. Uma pessoa muito criativa e particular, com mais de 35 anos de experiência no mundo da moda. Ela foi sem dúvida a nossa motivação e inspiração ao longo de todos estes anos. Foi graças a ela que este gosto pela moda foi crescendo. O feedback da nossa família e amigos era cada vez maior e assim, surgiu a ideia de criar a Normal Or Not: a marca que nos representa no mundo!

 

NORMAL OR NOT

PAIXÃO E INSPIRAÇÃO NUMA SÓ MARCA!

 A “NORMAL OR NOT” nasceu porque entendemos que o mundo da moda se dirige essencialmente para pessoas com determinados padrões de beleza e estilo. A nossa missão e propósito é criar algo que pudesse ser vestido por pessoas reais, que gostam de vestir diferente, tal como nós.

 A maioria é a regra. Espera-se que a “NORMAL OR NOT” não vista apenas medidas standard como 86x60x86, mas sim pessoas que, se sintam bem em vestir peças da marca e que se identifiquem com os seus valores.

 O Compromisso é NORMAL e incluí todas as mulheres. OR NOT, para dar alento a todas as mulheres que querem marcar a diferença de uma forma genuína: ser elas mesmas!

 NORMAL OR NOT é ser livre para vestir sem regras. É ser Livre para te sentires bem. 

 Ser NORMAL OR NOT é seres tu sem medos!